Fashion Talks Lisbon "Moda e as suas variantes"

10/05/2016 06:02:00 da tarde Unknown 0 Comments

Boa noite amoras,

Tudo bem com vocês?? Como foi o vosso feriado??

Que tal o look? Aprovado?


O meu foi TOP TOP TOP e sabem porquê? Isto vou contar-vos já já já hehehehe

OUVIRAM falar do Fashion Talks que esta a decorrer na FIl - Feira Internacional de Lisboa, entre os dia 5 a 9 de OUTUBRO??

Pois é manas, se ainda não ouviram falar desta feira super mega interessante toca lá a pesquisar porque na sexta-feira e no sábado terá atividades brutais.

Atividades que vão desde desfiles de moda de diferentes estilistas de diferentes nacionalidades e estilos, workshops de maquilhagem, sorteios e muitos prémios. Tudo ligado a moda.

VAIS PERDER ESTA OPORTUNIDADE?? Eu sei que não hehehe!!!

But today eu vim falar-vos do que realmente levou-me a Fashion Talks. Fui lá a convite de Felizarda Prazeres, do blog (Madame Moda), já ouviram falar?? Eu sei que sim, mas caso não conheçam, corra já para o facebook e toquem lá a pesquisar.

Se adoras moda eu sei que irás apaixonar!!!

Esta linda mulher de origem São-Tomense chamada Felizarda, criou este blog que vai fazer brevemente um ano mas que já faz muito sucesso tano cá em Portugal como no exterior.

Foi a Felizarda menora do blog Madame Moda que organizou o evento que tive o enorme prazer de ir e tenho a dizer-vos que foi brutal Teve de tudo que uma mulher precisa saber em relação a moda, beleza e auto-estima.

O evento começou com a projeção de um vídeo super interessante produzido pela Dove "Escolha Bonita", debatemos sobre o tema que em dúvida gera uma certa polemica. Se aindanão viram  vídeo rocurem no youtube, vale a pena.

Em seguida houve um workshop sobre "Body Shape Type",com Alexandra Costa, da BeautyFull- "Consultoria de Imagem Fashion Adviser". 


Foi super interessante, se não conhecem esta mulher, procurem por ela, de certeza que vão amar, ela é muito boa.
Aprendi sobre o meu tipo de corpo, conseguem advinha qual é? ehehe Meu corpo como todas devem ter reparado é Oval ehehehe. E vocês conseguem saber qual é o vosso tipo de corpo??

Partilhe connosco!!!

Debate sobre Empreendedorismo Feminino- "Momento, desafio sociedade" com diferentes bloggers que mais tarde terei o prazer de falar de cada uma em especial pois elas merecem esse destaque.

Amoras tenho a dizer-vos que este debate foi simplesmente fantástico, cheio de vida, muito feminino, onde aprendi imenso.

Deste debate tirei que ser empreendedora não significa propriamente fazer dinheiro, e que podemos ser empreendedoras todos os dias.

Outro tema que interessou-me bastante que sei que vocês vão adorar foi "Plus size- A moda não tem Tamanho", com Inês Alves, uma das fundadoras do "Movimento MulherXL, já ouviram falar??

O trabalho destas 9 blogueiras é simplesmente sensacional, a maneira como elas vêm a moda, o seu corpo e como elas inspiram mulheres Xl, é muito encantador.

PS: Prometo fazer um post dedicado a elas vocês vão amar ehhehe

Também teve Workshp Styling de Sobrancelhas à linha com a nossa querida Cláudia Silva (Sei que nunca irei experimentar hehehe, parece doer muito), mas digo-vos fica muito definido e os pelos demoram a crescer.

Depois houve workshop de Auto-Maquilhagem com a Aura Furtado do blog Meigamakeup, procurem no facebook. Essa miúda é demais, divertida, talentosa e muito profissional.

E por último e não menos importante, workshop de turbante com Ruth Falcão, também podem encontrar-la no facebook.

A Minha Doce África só tem a parabenizar a Felizarda Prazeres pelo evento que foi um sucesso, agradecer pelo convide e incentiva-la a fazer muito mais e maior.

E vocês manas, apesar de não poderem estar presentes hoje, têm ainda a oportunidade de visitar esta feira dedicado à moda e a toda a sua diversidade, cores e estilo até domingo.


                                                     Partilho com vocês algumas fotos




































0 comentários: