Twist - A moda "Afro continua"

11/03/2016 11:31:00 da manhã Unknown 0 Comments

Olá amoras,

Ando sumida não é? ehehe eu sei!!!

Tudo bem como vocês? Ando tão ausente porque ando com muitos projetos e acabo por ficar muito atarefada e sem tempo para escrever.

Por isso, deste já peço imensas desculpas.

Hoje vim partilhar convosco uma experiência que fiz e amei.

Com certeza que se vocês usam cabelo Afro ou têm amigas ou familiares que usam, com certeza já ouviram falar do famoso twists certo?? hehehe

Twists basicamente é um estilo protector muito útil e fácil de fazer.

Não precisas de ajuda nem de produtos para fazer, por isso que gostei tanto eheh..

Confesso-vos sou muito preguiçosa com tudo que esta relacionado com cabelo, não tenho muita paciência para pesquisar nem fazer aquelas hidratações nem comprar aqueles produtos todos que todas as crespas e cacheadas compram e usam heheh

Mas este estilo garanto-vos que irei repetir hrhehe AINDA ESTOU APAIXONADA!!!

E tudo começou ontem, hehehe, estava eu no sofá, sem nada para fazer, e pensei porquê não experimentar fazer este penteado??

Normalmente ando sempre com o mesmo estilo e o mesmo penteado (agora o meu cabelo esta curto por isso não tenho muito por onde ir ehehe), Por isso que twists é TOP hehehe.

E então comecei eu!! Tenho a confessar-vos chegou no meio da cabeça eu já queria desistir (tenho uma cabeça enorme ehehe) o cabelo não acabava e a mão já estava a cansar ehehe. (se eu não tivesse que sair hoje desistiria de fazer com certeza hehe).

Mas no final consegui finalmente acabar. Eram já meia noite e meia quando acabei e fui dormir, já viram a trabalheira que isso dá certo?? hehe Demorei mais de 3 horas  a fazer.

Hoje de manhã quando acordei, preparei-me, pus uns brincos e pintei os lábios, My God, a minha cara era outra meninas.

Estava a sentir-me linda, com um look novo e que faz crescer o cabelo. E digo-vos quando cheguei a rua e as minhas amigas viram adoraram.

Já quem fazer e tudo ehehe.

Bom sinal não?? Sinal que fiz bom trabalho.

Beijinhos e abraços amoras

Partilhem connosco a vossa experiência eu quero saber eheh.


                                                                         Algumas fotos








0 comentários: